Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/848
Título: A contribuição da base hidrográfica digital ottocodificada para a construção de sistemas de apoio à decisão (SAD)
Autor(es): Filgueiras, Joselaine Aparecida Ribeiro
Felippe, Miguel Fernandes
Nogueira, Renata Fraga
Braga, Fernanda de Souza
Palavras-chave: análise espacial
sistema de informação em recursos hídricos
gestão da informação em recursos hídricos
Data do documento: 25-Set-2011
Citação: FILGUEIRAS, Joselaine Aparecida Ribeiro et al. A contribuição da base hidrográfica digital ottocodificada para a construção de sistemas de apoio à decisão (SAD). In: WORLD WATER CONGRESS,14, 2011. Porto de Galinhas. Anais...Porto de Galinhas: [s.n.], 2011. 11 p.
Resumo: Este trabalho objetiva apontar as melhorias a serem obtidas nas análises de outorga a partir da implementação da base ottocodificada. Além disso, buscar-se-á discutir os usos potenciais, bem como as possibilidades de melhoria na gestão das águas do estado de Minas Gerais, considerando as inúmeras aplicabilidades computacionais do banco de dados.
URI: http://10.47.16.18:8080/jspui/handle/123456789/848
Aparece nas coleções:Artigo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Base Ottocodificada_XIV World Water Congress_2011.pdf1,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.