Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/843
Título: Metodologia para o Cadastro de Usuários de Recursos Hídricos
Autor(es): Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam)
Palavras-chave: gestão de recursos hídricos
usuários de recursos hídricos
metodologia em recursos hídricos
cobrança pelo uso dos recursos hídricos
Bacia Hidrográfica do Rio Doce
Data do documento: 2014
Citação: INSTITUTO MINEIRO DE GESTÃO DAS ÁGUAS. Metodologia para o Cadastro de Usuários de Recursos Hídricos. Belo Horizonte: Instituto Mineiro de Gestão das Águas, 2014. 141 p.
Resumo: O presente documento apresenta uma metodologia para o cadastro de usuários de recursos hídricos, desenvolvida por meio de um estudo de caso aplicado na porção mineira da bacia hidrográfica do rio Doce. Esse estudo de caso foi desenvolvido a partir do Projeto intitulado “Capacitação de agentes do órgão gestor de recursos hídricos de Minas Gerais no processo de atualização e complementação do cadastro de usuários de água, com vistas à implementação da cobrança pelo uso de recursos hídricos”, elaborado pelo Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) conforme o Edital MCT/CNPq/CT-Hidro/ANA nº 15/2010.
URI: http://10.47.16.18:8080/jspui/handle/123456789/843
Aparece nas coleções:Manuais Técnicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Metodologia_cadastro_usuarios_2015.pdf4,74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.