Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/649
Título: Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Rio Pará: Alto Rio São Francisco, Minas Gerais: Etapa 7– Cenários de Aproveitamento e Controle dos Recursos Hídricos
Autor(es): Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam)
Palavras-chave: planejamento de recursos hídricos
enquadramento de corpos de água
Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco
UPGRH SF2
Rio Pará
Data do documento: 2006
Citação: INSTITUTO MINEIRO DE GESTÃO DAS ÁGUAS. Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Rio Pará: Alto Rio São Francisco, Minas Gerais: Etapa 7– Cenários de Aproveitamento e Controle dos Recursos Hídricos. Belo Horizonte, 2006. 604 p.
Resumo: Este documento tem como objetivo: estabelecer bases analítico-operacionais para implantação da gestão de recursos hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Pará; fornecer diretrizes e critérios para os instrumentos de gestão; prover ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará e à futura Agência de Bacia, de instrumentos técnico-conceituais, como suporte à tomada de decisão; estabelecer diretrizes gerais para a implementação de programas, projetos e ações que promovam a revitalização, a recuperação e a conservação hidro-ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Pará.
URI: http://10.47.16.18:8080/jspui/handle/123456789/649
Aparece nas coleções:Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Rio Pará

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDRH_Rio Para_Etapa 7_Controle_dos_Recursos_Hidricos.pdf35,56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.