Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/566
Título: Plano Diretor de Recursos Hídricos, Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande, Unidade de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos GD1, Proposta de Enquadramento
Autor(es): Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam)
Palavras-chave: Bacia Hidrográfica do Rio Grande
planejamento de recursos hídricos
enquadramento de corpos de água
UPGRH GD1
Alto rio Grande
Data do documento: Mai-2012
Citação: INSTITUTO MINEIRO DE GESTÃO DAS ÁGUAS.Plano Diretor de Recursos Hídricos, Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande, Unidade de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos GD1, Proposta de Enquadramento. Belo Horizonte, 2011. 278 p.
Resumo: Este documento tem como objetivo apresentar os resultados do aperfeiçoamento do diagnóstico e do prognóstico da Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande – GD1, apresentados respectivamente nos Volumes 1 e 2 do PDRH-GD1, propõe metas progressivas de qualidade de água, em função de um conjunto de parâmetros prioritários, e apresenta o Programa para Efetivação do Enquadramento das Águas Superficiais, articulado com o Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande – GD1.
URI: http://10.47.16.18:8080/jspui/handle/123456789/566
Aparece nas coleções:Plano Diretor de Recursos Hídricos do Alto Rio Grande

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Proposta de enquadramento_GD1.pdf76,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.