Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/565
Título: Plano Diretor de Recursos Hídricos, Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande, Unidade de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos, Volume III
Autor(es): Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam)
Palavras-chave: Bacia Hidrográfica do Rio Grande
planejamento de recursos hídricos
enquadramento de corpos de água
UPGRH GD1
Alto rio Grande
instrumentos de gestão em recursos hídricos
Data do documento: Nov-2011
Citação: INSTITUTO MINEIRO DE GESTÃO DAS ÁGUAS. Plano Diretor de Recursos Hídricos, Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande, Unidade de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos, Volume III. Belo Horizonte, 2011. 442 p.
Resumo: Este documento tem como objetivo apresentar uma atualização das outorgas de direto de uso da água, fornecidos pela Agência Nacional de Águas (ANA), bem como do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), dados referentes ao cadastro de usuários de recursos hídricos, e as captações subterrâneas inventariadas no Sistema de Informações das Águas Subterrâneas – SIAGAS / CPRM, além do levantamento realizado em 2012 para fins de enquadramento dos cursos d'água integrante do Plano Diretor de Recursos da Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande.
URI: http://10.47.16.18:8080/jspui/handle/123456789/565
Aparece nas coleções:Plano Diretor de Recursos Hídricos do Alto Rio Grande

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
V3_Diretrizes para implementacao dos instrumentos de gestao_GD1.pdf36,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.