Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/564
Título: Plano Diretor de Recursos Hídricos, Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande, Unidade de Planejamento e Gestão dos Recursos Hídricos, Volume II
Autor(es): Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam)
Palavras-chave: planejamento de recursos hídricos
enquadramento de corpos de água
Bacia Hidrográfica do Rio Grande
UPGRH GD1
Alto rio Grande
Data do documento: Dez-2011
Citação: INSTITUTO MINEIRO DE GESTÃO DAS ÁGUAS. Plano Diretor de Recursos Hídricos, Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande, Unidade de Planejamento e Gestão dos Recursos Hídricos, Volume II. Belo Horizonte, 2011. 442 p.
Resumo: Este documento tem como objetivo desenvolver um processo de cenarização que possibilite vislumbrar ambientes possíveis ou mesmo prováveis de futuro, tendo em vista a proposição de estratégias e ações que permitam a articulação de diferentes setores da sociedade civil e da esfera governamental, com vistas à implementação de políticas públicas de longo prazo que promovam o crescimento econômico de forma sustentável.
URI: http://10.47.16.18:8080/jspui/handle/123456789/564
Aparece nas coleções:Plano Diretor de Recursos Hídricos do Alto Rio Grande

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
V2_Prognostico_GD1 (1).pdf50,86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.