Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/2487
Título: Avaliação da rede de monitoramento de qualidade das águas superficiais da bacia do rio das Velhas utilizando o Método da Entropia
Autor(es): Almeida, Katiane Cristina de Brito
Palavras-chave: avaliação de risco ambiental
qualidade da água
Rio das Velhas
águas superficiais
Método da Entropia
Data do documento: 2013
Citação: ALMEIDA, Katiane Cristina de Brito. Avaliação da rede de monitoramento de qualidade das águas superficiais da bacia do rio das Velhas utilizando o método Entropia. Dissertação (Mestrado em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos) – Escola de Engenharia, Universidade Federal de Minas Gerais. Belo Horizonte, f. 98. 2013.
Resumo: A presente Dissertação propôs a avaliação da distribuição espacial da rede de monitoramento de qualidade das águas superficiais do rio das Velhas operada pelo Igam, utilizando o método da Entropia.
Descrição: Dissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais.
URI: http://200.198.57.118:8080/jspui/handle/123456789/2487
Aparece nas coleções:Dissertação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AVALIAÇÃO DA REDE DE MONITORAMENTO DE QUALIDADE DAS ÁGUAS.PDF2,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.